As Diretrizes Pedagógicas da IES, de acordo com o seu PDI, têm como objetivos gerais:
Objetivos Específicos do Curso:
O curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, na modalidade a distância, está voltado para o atendimento das necessidades do mercado, que carece de profissionais com formação sólida em gestão comercial em nível de graduação. A gestão de processos comerciais compõe-se de subsistemas de atividades essenciais as organizações como:
A coordenação com eficácia de todos esses subsistemas levará a uma qualificação da empresa dentro do cenário híper competitivo global, permitindo o desenvolvimento de competências essenciais para o sucesso dos negócios.
Também são objetivos específicos do curso:
| Informática Aplicada | 80 |
| Modelos de Gestão | 80 |
| Matemática | 80 |
| Organização e Processos Gerenciais | 80 |
| Comunicação Empresarial | 60 |
| Políticas Sociais e Ambientais | 20 |
| Empreendedorismo | 80 |
| Inovação em Negócios e Oportunidades | 80 |
| Estudo do Comportamento do Consumidor | 80 |
| Marketing On-Line | 80 |
| Técnicas de Atendimento ao Cliente | 80 |
| Introdução a Contabilidade | 80 |
| Sistema Financeiro e Bancos | 80 |
| Sistemas de Informação | 80 |
| Matemática Aplicada | 80 |
| Economia e Mercado | 80 |
| Direito do Consumidor | 80 |
| Organização de Eventos | 80 |
| Marketing Direto | 80 |
| Marketing Institucional e Endomarketing | 80 |
| Metodologia da Pesquisa Científica | 80 |
| Marketing de Serviços | 80 |
| Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS | 80 |
| Apresentação de TCC | 80 |
| Trabalho de Conclusão de Curso – TCC | 100 |
| CARGA HORÁRIA TOTAL | 1940 |
© Todos os Direitos Reservados | Faveni
Agência Hebrom Desenvolvimentos
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo.